Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Prendas de Natal!

Sim, eu sei que o importante não são as prendas, mas sim o amor, a harmonia, a paz e a alegria. Não duvidem que o desejo em quantidades industriais a todos os meus amigos e conhecidos, mas adoro embrulhos, presentes e saquinhos. Sejam ou não para mim, escolhidos ou não por mim adoro-os e gosto ainda mais de os receber (embora também me dê um enorme prazer oferecê-los).
Este ano (mais uma vez) o Pai Natal foi bastante generoso comigo. Começo mesmo a achar que o velho tem um fraquinho por mim, só assim se explica a sua generosidade, tendo em conta que não me portei lá muito bem, ao longo do ano.

Esperando que tenham apreciado os meus presentes como eu apreciei todos os que recebi, quero agradecer com toneladas de beijinhos todos os embrulhinhos que destinaram à minha pessoa.
Agradeço particularmente o presente do saquinho vermelho (adorei... N.), a minha "boîte à crayons" (prenda de anos atrasada, mas que me encheu o coração, S.) e um dos presentes do papá: Cartas de Amor de Ofélia a Fernando Pessoa (lindas, lindas, lindas como só uma mulher apaixonada conseguiria escrever. E já agora, assim como quem não quer a coisa, as Cartas de Amor de Fernando Pessoa a Ofélia também não são nada má ideia para um presentinho simpático:)
 
Counter
Counter