Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

terça-feira, março 21, 2006

Sinto-me como aquelas crianças que caem e a quem as mães gritam, de seguida:
- Não te disse para ires devagar? Eu não avisei para não ires por aí?
Tal como as crianças, olho para as minhas esfoladelas e penso que só queria que me abraçassem e me deixassem chorar. Queria que deixassem as recriminações, os "bem te avisei", os "foste burra e agora aguenta" para amanhã, para quando tudo parecer menos escuro.

Arrependimento? Não.
Mais vale cair e esfolar a alma do que viver sem sentir ou a fugir das coisas

1 Comments:

  • At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    q linda... beijinho em ti e abraço muuuuuito forte ***

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter