Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

terça-feira, julho 03, 2007

O mistério do fumo...

Há dias fui a Pombal com a amiga Fifas e "o homem que vive com ela" (private joke... o V. é um doce de pessoa). Objectivo: assistir a uma prova de BTT, melhor dizendo, enquanto o V. se esfalfava monte acima, rio abaixo, queda para a esquerda, derrapagem para a direita, as "papoilas" quiseram mesmo foi explorar a região. Da prova mesmo só assistimos à partida e a umas chegadas esporádicas.
Visitámos umas igrejas e, ao vermos um castelo, lá fomos nós estrada acima. O dito até nem está nada mal conservado, mas estava deserto e quando nos preparávamos para sair do carro e tirar umas fotos entre muralhas e ameias, demos conta de um fumo branco que saía por um dos orifícios da muralha (v. foto). Ora como não estava a ser eleito novo Papa nem havia letreiros a indicar restaurante, café ou mesmo barraca de cachorros dentro do castelo, assumimos que poderia ser perigoso e "chispámos" dali.
Fomos depois ao posto de Turismo e ficámos a saber que já estava visto o que havia para ver. Tentámos saber se havia algo dentro das muralhas e... não, não havia nada... "só pedras". Entreolhámo-nos e fomos explorar as redondezas...
 
Counter
Counter