Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, agosto 29, 2007

Roubado ao gmail

me: olá gaja
tdo bem?
H: oi, coisinha doce
me: lol
H: andas a postar pouco... é bom ou mau sinal?
me: não tenho nada para dizer, pelo menos nada de interessante
H: não tens nada para dizer?! estás viva, tens olhinhos e ouvidinhos, sentes, lês
me: lol
H: e não tens nada para dizer ao mundo?!
me: pois... parece que não
H: não te esqueças do terceiro mundo que espera uma palavra tua, que bebe das tuas palavras...
me: lol ai bebe???
H: bebe, bebe
me: tadinhos... ainda apanham cólera
H: e eu tb. vou lá muita vez... humildemente! ver se há coisas doces para iluminarem o meu dia
me: pronto... eu postarei quelque chose
H: então que fazes? é altura de depressão ou apenas de fazer nada?
me: é mais fazer pouco, contar dinheiro, esperar o início do ano e dos ordenadinhos
Helena: palavra-tabu!!!
me: lol
Helena: outra palavra-tabu!!!

Este post é uma homenagem aos amigos que nos incentivam a continuar as boas produções culturais deste país e a toda uma geração que vive no limbo do (des)emprego.

 
Counter
Counter