Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, agosto 26, 2009

Fitas...

Comédia romântica típica e previsível. Sem nada de inovador, nem performances fora do normal, contem, no entanto, pelo menos duas cenas para rir até às lágrimas. Vale a pena para alegrar a parte final do Verão. Não percam.

Excelente guarda-roupa, cenários fantásticos. Filme histórico (presumo que de base histórica, avançando depois para a ficção), recria o espírito da época do reinado mais longo de Inglaterra. Como o título indica, a história centra-se na juventude da rainha Vitória até ao seu casamento com o príncipe Albert. Trata-se basicamente de uma bela história de amor enquadrada pelo ambiente possessivo, ambicioso e controlador da corte inglesa. A ver... aconselhável a românticos.



Filme francês, não comercialóide e bastante interessante. Trata-se da autobiografia da cineasta francesa Agnès Varda realizada pela própria. Vale a pena!








1 Comments:

  • At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Dos 3 só vi o 'abc' e achei um desperdício de tempo e dinheiro. como disseste, não tem nada de inovador, não aprendi nada de novo, se é q a intenção era 'ensinar' alguma coisa aos espectadores.. uma seca, desempenhos medíocres, enfim... para não voltar a ver, seguramente.

    os outros parecem-me boas escolhas ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter