Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, dezembro 19, 2004

Coisas Doces de Natal II

Pois é a aventura natalícia ainda continua... falei agora mesmo com a S. que me disse que estava farta do Natal. Até a compreendo e acho que até consigo compreender todos os que dizem não gostar do Natal, mas eu ADORO o Natal!!! E quanto a isso... batatas!!!
Adoro mesmo de adorar! Vibro com as compras e a emoção de tentar descobrir a coisinha linda que vai fazer brilhar os olhos do destinatário do presente. Sorrio perante qualquer árvore de Natal e até no comboio, apertada até quase não conseguir respirar, trauteio uma melodia de Natal (a preferida é a do White Christmas...). Dou pulos quando recebo embrulhos, mesmo que não sejam para mim. Faço listas de pessoas que vão receber presentes, cartões de Natal (apesar de ter aderido às novas tecnologias continuo a manter viva a tradição dos postais...)... Faço listas de compras e de pratos, doces e salgados, que quero preparar para a ceia e para o dia de Natal.
Obviamente, já fiz uma árvore linda em casa e um presépio com luz e neve ( o pai ajudou...)! E, é verdade, o menino Jesus e os bichos (não os do Torga, entenda-se) estão dentro de uma cabaninha de papelão... a Senhora e o S. José ficaram na rua por dificuldades logísticas... já não cabiam na cabaninha... esperemos que não chova e que a neve não os constipe!!!

1 Comments:

  • At 8:33 da manhã, Blogger maçãzinha said…

    Ora viva! Este vício é danado, né?! Obrigada pelas visitas e por cá nos vamos encontrando. Viva o Natal! Beijinhos de boas festas

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter