Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

O Chato

Sem querer chatear vejo-me forçada a falar-vos desta genial e muito divertida peça de teatro ainda em cena no Villaret. Ao talento dos actores (António Feio, Virgílio Castelo, Helena Isabel, entre outros) junta-se um argumento hilariante e um cenário muito bem conseguido. O resultado só podia ser mesmo um êxito de bilheteira!
A não perder, sem dúvida. Único requisito obrigatório: rir até doer a barriga, gargalhar até inundar os olhos de lágrimas. No final, sai-se da sala com a sensação de que o mundo está "oksíssimo".

Menção Especial: o charme de Virgílio Castelo. Quanto mais velho, mais sedutor (é como o vinho do Porto...) e todo vestido de preto... ainda provoca emoções fortes...

Outra Menção Especial: para a Fifas que, mais uma vez, organizou e bem um programinha em grupo. Não adianta tentarmos imitar-te: és uma excelente "organizadora de eventos" e, além disso, sabe sempre melhor quando é pensado por ti.
 
Counter
Counter