Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, março 27, 2006

Tasquinhas 06 - Rio Maior

E lá fomos nós, não a caminho de Viseu, mas até Rio Maior. O pretexto era saboroso - ir até à edição deste ano das Tasquinhas - mas o motivo mais agradável foi, sem dúvida, rever alguns dos amigos fantásticos que por lá moram.
Numa terra já de si agradável e simpática, um evento gastronómico só podia ser um sucesso. Na Tasca da Freiria, os petiscos são de chorar e beber (perdão... pedir) por mais. O ambiente esteve constantemente animado por bandas populares e pela alegria contagiante das pessoas.
Sem dúvida, a não perder... é delicioso, é barato e é uma excelente oportunidade para reunir os amigos e pôr a conversa em dia, enquanto não chegam as tardes longas e ensolaradas da "silly season".

Foi bom estar numa cidade de que gosto, com as amiguinhas mais queridas e rever algumas caras simpáticas.
Sim, Fifas... rever o Lamas encheu-me de alegria. A emoção foi tanta que ainda ando a dormir mal por causa do susto... quer dizer... da surpresa. Mas lembrei-me que, um dia destes, temos que fazer um post a meias sobre Góis e as "nossas" aventuras motorizadas. Que dizes?
Ó C., sei lá, a menina estava o máximo, tá a ver? E levava consigo um gajo tão giro!!! (LOL)
 
Counter
Counter