Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quinta-feira, julho 05, 2007

Alguém me explica como é que se dão aulas com um cancro na laringe??? Alguém me ajuda a perceber como é que se tem um cancro em remissão e se morre poucos meses depois??? Já agora expliquem e façam o boneco porque eu não consigo mesmo perceber como é que num país supostamente europeu (parece que agora até tem um papel importante nessa área!!!) se cometem actos destes. Tudo em prol da economia??? Então apetece-me dizer que metam a economia num certo sítio e comecem a respeitar as pessoas.
(Hoje apeteceu-me mudar de profissão...).

1 Comments:

  • At 4:33 da tarde, Blogger static said…

    : ( também soube disso recentemente. que bodega de governo e de país e o raio que os parta! : (

    olha, não sabia que vais a Dublin! diverte-te por lá e boas limpezas de "Primavera" (algo atrasadas) entretanto.

    **

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter