Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Pois, parece que tenho andado a dar música a quem por aqui passa... À falta de ideias e na ausência de veia poética, vou enchendo o espaço com videos musicais. Assim não perdem totalmente o tempo que gastam a visitar este canto.

Não se trata propriamente de não ter o que dizer, é mesmo falta de vontade, entupimento total da veia poética (e começo a achar que das outras também). Podia escrever sobre a neve e a ida à Serra da Estrela ou sobre as compras de Natal adicionadas a mil jantares e outros eventos natalícios que entupiram a agenda. Podia desancar a ministra da educação e uma boa parte das suas medidas. Podia começar a fazer o balanço de 2008 e a exprimir desejos para 2009. Podia muita coisa, mas não me apetece, não tenho vontade e não creio que saisse coisa de jeito, por isso reduzo-me ao silêncio e vou dando música porque essa sempre revela estados de espírito e dá cor à vida (nem que seja o preto). Mas como falei da neve, vou deixar umas fotos para resumir aquele fim-de-semana que foi... numa palavra... fantástico!

Quanto ao Natal, foi bom! O Pai-Natal continua senil porque insiste em dar-me prendas muitas e bonitas, mesmo sem que eu me tenha portado bem. Enfim... ele dará conta do erro, ou não!!! Fica prometido um top 10 dos presentes.... :)

2 Comments:

  • At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá, faço votos que a tua "veia poetica" regresse muito em breve pois é sempre agradavel ler os teus posts.
    No que diz respeito ao teu Natal espero que o "Pai Natal" tenha sido muito generoso para contigo pois... Tu mereçes.
    Saudações N.

     
  • At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que bom! Enjoy the gifts! :)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter