Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Este post deveria ter sido escrito ontem, mas a autora deste blogue deixou-se vencer pela preguiça e pela real vontade de nada fazer.
Há um ano, estava algures no sopé do ponto mais alto de Portugal continental e só posso dizer que foi óptimo ou ainda melhor do que isso. Estava no início de um período de mudança na minha vida e a paisagem branca e fria à minha volta ajudou-me a aligeirar as dores e a sufocar os fantasmas. Claro que a redenção não foi total nem imediata. Cometi erros, fui-me abaixo outras vezes, mas já não bati no fundo, nem podia. Já lá tinha estado. Não sei se renasci na neve ou pela neve, mas sinto-me apaziguada agora, embora sinta os efeitos do tédio e da monotonia, mas o ser humano é o eterno insatisfeito. Espero que dure a paz e que a vida não me leve de novo ao fundo.
Um agradecimento especial ao F. que me fez ver a luz e à S. e ao V. por me terem feito ver a neve.

2 Comments:

  • At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    És uma querida e mereces tudo. Um Beijinho. F.

     
  • At 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Próxima partida para a neve dia 28 de Dezembro...

    Bjs
    S. e V.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter