Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sábado, maio 08, 2010

Apetece-me (e apeteceu-me)

Apeteceu-me não ter apetites no mês de Abril! Pela falta de reclamações, deduzo que não haja seguidores fiéis dos apetites desta gaja mal parida (sem ofensa à fantástica mãe que me gerou e que fez um trabalho excelente de moldagem, mas nem tudo o que somos resulta da educação e o estupor do destino lixa-nos a cada esquina desta coisa a que chamam vida).
Este mês apetece-me desapetecer!!! Queria ter poder sobre "este comboio de corda a que chamam coração" e intelectualizá-lo a tal ponto que ele passasse a ser razão pura e absoluta (como o vodka... já me perguntei se faria efeito, mas parece que dá uma ressaca de caixão à cova).

1 Comments:

  • At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    hás de experimentar umas certas morangoscas... h.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter