Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, dezembro 26, 2004

Lá se foi o Natal...

Pois é... o Natal de 2004 já se foi! Não foi bom, nem mau... passou! Confesso que esperava mais magia no ar, mas tirando o frio e algumas gotinhas de chuva nada mais havia no ar!!!
Comeu-se o bacalhau, as couves, as batatas... encheu-se a barriga com as calorias das frutas secas, das rabanadas, dos sonhos, do bolo-rei, dos coscorões (palavra gira, esta!)... e abriram-se as prendas!!! Tudo normal... tudo igual a tantos outros natais! Este Natal, por acaso, o meu sapatinho estava bem recheadinho!!! Foram muitos os presentes e, espanto dos espantos, ... entre eles apenas duas caixas de bombons!!! (Para quem recebia uma média de 5 por ano... grande evolução!)

Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrado o Natal, do qual foi lavrado o seguinte balanço:

1º - fez falta a minha mãe (que já não está entre nós... primeiro Natal sem ela!)
2º - o velho das barbas está cada vez mais senil... se estivesse em perfeitas condições de saúde jamais me encheria de presentes. Afinal, não é preciso ser bonzinho todo o ano para ter presentes?
3º - o Natal perdeu magia... não sei bem porquê!
4º - independentemente de tudo... continuo a adorar o Natal.
5º - as luzes da baixa são tão giras!!!! (esta foi a pensar em ti C.)
 
Counter
Counter