Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sábado, maio 28, 2005

Last Update: 3 Abril

Pois é, desde 3 de Abril que andava afastada deste meu cantinho! Gostaria de dizer que voltei a pedido de muitas famílias, mas a verdade é que ninguém deu pela ausência. Ainda bem... significa que este átomo de blogosfera permanece longe de olhares alheios. Assim, posso exprimir-me mais à vontade (ou não... LOL).
Mas voltei porque tinha saudades! Tinha saudades de escrever, despejar a alma. Provavelmente, voltarei a ficar meses sem escrever aqui, mas hoje, efeitos da sangria bebida ao jantar ou da fase avançada da hora, apeteceu-me dar por aqui um giro!
Momentos Doces, durante esta ausência? houve muitos, felizmente: cinemas, jantares, conversas,... quando os amigos são bons, a vida é doce!
Príncipes? Não, esta princesa continua "desprincipada".
Livros? Alguns e bons: "Baunilha e Chocolate", "Bica Escaldada" preenchem actualmente as minhas horas de leitura.
Trabalho? Bastante!!!!
Saldo do período de ausência: normal, como a vida!

Por hoje acho que fico por aqui! O sono começa a vencer-me. Vou tentar voltar em breve!!!
 
Counter
Counter