Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, março 21, 2005

A Princesa e os Príncipes

"Era uma vez uma bonita princesa que vivia num lindo castelo, situado numa colina com vista para o mar..."
Bem... a princesa não era assim tão linda, era simpática, divertida e tinha uns olhos doces e marotos! Atraía pela simpatia e bondade, enfrentava vários empregos e o stress diário com alterações de humor e até tinha algumas tendências depressivas. Mas era boa pessoa!
O castelo? Bem, o castelo era mais um 3º andar com vista para uma movimentada avenida, mas era um localzinho simpático e harmonioso.
Ora a princesa tinha um problema: não conseguia arranjar um príncipe! E, como esta era uma princesa do séc. XXI (já tinham reparado, certo?), não podia recorrer ao poder do rei, seu pai, nem aos feitiços e encantamentos das fadas e bruxas do reino... era um problema complicado! A princesa tentou até recorrer às tecnologias do seu tempo: revistas, jornais e internet! Submeteu-se a vários "blind dates", mas os resultados eram sempre desastrosos!
Os anos foram passando e a princesa continuava sozinha. Não, não era triste por causa disso. Obviamente, a sua solidão amorosa incomodava-a, por vezes, mas aprendeu a dar importância aos sucessos obtidos ao longa da vida, de modo a sentir que a sua existência era preenchida por coisas maravilhosas: a carreira, a casa, o carro, os amigos, a família... Refugiava a sua tristeza, sempre que era acometida por ataques patetas de lágrimas, nas compras de trapinhos e afins, nas idas solitárias ao cinema e no chocolate (branco de preferência).

3 Comments:

  • At 5:12 da tarde, Blogger Orlanda said…

    ah grande princesa!!!

     
  • At 5:04 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    E eu a pensar que te tinhas deixado disto... Ah pois é, uma pessoa aprende a ver que a vida é bem emocionante, cheia de objectivos, cheia de ambição, cheia de actividades... Bem, então com um homem, seria perfeita;)

     
  • At 12:58 da tarde, Blogger static said…

    :D

    uma princesa corajosa e modernaça!

    para a frente é o caminho! Avante, camarada :D

    bjcs gds

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter