Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quinta-feira, março 17, 2005

Momentos Doces!

Mais um Momento Doce! Desta vez gozado na solidão!... Continua a haver crise de gajos no mercado e as amigas trabalham, quando eu posso ir ao cinema. Mas lá fui... até aprecio bastante estes momentos a um... Fui ver "Sideways"!
É um filme bastante agradável. Com cenas verdadeiramente hilariantes de fazer rir quase até às lágrimas, mas também com uma boa perspectiva dos estados depressivos em que qualquer um de nós pode entrar por cauda do dia-a-dia e das desiluções amorosas. Porém, isso não é abordado de forma extra-lamecha, mas sim de modo sério e talvez, atrevo-me a dizer, pedagógico.
Tudo gira à volta do vinho! Esse líquido quase santificado envolve a história e envolve-nos na história. Saí de lá com vontade de ser enológa e descobrir se o meu palato é apurado para aromas frutados e secos.
É um bom filme que vale a pena ver!

1 Comments:

  • At 1:05 da tarde, Blogger static said…

    :) um filme sobre coisas simples (e doces, tmbm) ;)

    Eu gosto sobretudo da cena do Macdonald's: extremamente forte e bonita... Aquele vinho especial no copo de plástico é dos momentos mais intensos do filme. os momentos mais devastadores da nossa vida podem e devem ser encarados como início de algo novo. :)

    bjcs gds

    Que haja sempre capacidade de ver coisas boas, bonitas e doces até nos momentos mais amargos.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter