Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sexta-feira, setembro 16, 2005

Desculpem, mas não me apetece!

Estou deprimida, pois estou! E depois? Tento não incomodar ninguém, mas aceito todos e mais alguns miminhos que me queiram dar. Por isso não me apetece fazer posts, até porque não tenho imaginação que preste.

Deixo apenas alguns conselhos:
- O filme "De Tanto Bater o Meu Coração Parou" de Jacques Audiard com uma interpretação excelente de Romain Duris.

"Romain Duris faz uma representação espantosa de Tom, de 28 anos, que parece destinado a seguir as pegadas do pai, um tubarão parisiense de vendas de propriedades que trabalha num meio por vezes brutalmente sórdido. No entanto, Tom encontra casualmente o agente da sua falecida mãe e renasce o desejo de uma carreira musical e a esperança de ter uma vida melhor."

- A 25ª Feira do Livro da Amadora promete uns bons momentos, para aproveitar os últimos raios de sol do Verão. Entre livros, peças de artesanato e guloseimas regionais estão garantidas tardes divertidas.
 
Counter
Counter