Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quinta-feira, setembro 01, 2005

Ponto de situação

O distintíssimo Sr. Dr. Mário "T Rex" Soares candidatou-se (agora oficialmente) à Presidência da República.
Será talvez melhor estudar a era jurássica. Pode ser útil para compreender e analisar o comportamento do candidato.

Estou desempregada há cerca de 1 hora e 45 minutos e já me apetece chorar. Coloquem-me depressa, por favor! Sem escola e sem meninos sinto-me como um peixe num aquário sem água.

1 Comments:

  • At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    imagina eu!!! :D


    hhehehehe o que vale é o humor!

    bjs

    becksfan

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter