Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, setembro 11, 2005

Momento Interactivo

Decidi animar um pouco o Coisas Doces. Para isso conto com a ajuda daqueles que aqui costumam vir (afinal quase 160 visitas, não é mau de todo! LOL). É fácil... basta usarem os comentários para responderem à questão que coloco a seguir (isto não é para avaliação... o meu desejo de voltar a dar aulas ainda não se tornou psicótico!)
Vá lá! Participem...

ONDE ESTAVA E O QUE ESTAVA A FAZER QUANDO COMEÇARAM A SER DIVULGADAS AS IMAGENS DO 11 DE SETEMBRO DE 2001?

9 Comments:

  • At 6:27 da tarde, Blogger Kika said…

    Para dar o exemplo, vou ser a primeira a responder.
    Estava em casa a limpar o pó (também é preciso, de vez em quando!). A R. ligou-me a perguntar se estava a ver. Lembro-me que liguei o televisor e disse: "Ó R. isto é um filme, não é?" (naquele instante acreditei mesmo que era um filme).

     
  • At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou o L.da C. e para comentar onde estava no dia 11 de set. sucedeu uma coisa bastante curiosa, pois tinha saido de manhã muito cedo cerca das 6 A.M.com destino a Barcelona, acompanhado pelo meu patrão. A viagem efectuada de carro e ainda bastante a dormir, paramos à saida de Madrid, perto de Alcala de Henares para almoçar, como em Espanha é uma hora a maisjá seria cerca das 12,30 hora Espanhola, quando numa televisão no canto do restauranteapareciam imagens de uma torre a arder, de repente comentei c o meu patrão, " um incêndio ", seguimos viagem em direcção a Barcelona, quando nos lembramos de ligar o radio em que todas as estações falavam do mesmo, Tinha ocorrido um atentado terrorista nos Estados Unidos, tendo feito o resto da viagem até Barcelona sem perceber concretamente o sucedido, só quando cheguei a Barcelona no final do dia é que me deparei com as imagens da televisão...
    Bem, esta historia só para comentar o estranho qué sermos confrontados com este flagêlo fora do nosso país e sem saber se iria acontecer algo mais e onde, tambem o receber as noticias sem estarmos no nosso país e não saber qual o impacto das noticias em Portugal foi para mim marcante
    Ass: L.da C.

     
  • At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou a S. do M. e estava a dormir em casa.

     
  • At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A Fifas estava com a amiga C e a nossa orientadora na escola. Uma prof. chegou a dar a noticia e ligou-se a t.v.. Como não era hora para ver t.v. fomos preparar as aulas para outro lado. Afinal era o nosso 1º ano. Bjs

     
  • At 12:21 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Eu estava na bibioteca do IST a estudar para um exame de época especial. E consegui fazer a cadeira!!! beijinhos

     
  • At 11:06 da manhã, Blogger [ momentos ] said…

    eu sou o WE da F., primo da R. do N. :)

    estava a sair de casa, para partir em viagem, quando ia desligar o televisor e vejo a primeira imagem. ainda acabei por ver o segundo aviao a chocar e ficar com um no na cabeça: isto nao esta a acontecer!

     
  • At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estava em casa a tomar o pequeno almoço, antes de ir para as aulas.
    V da S

     
  • At 5:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu estava a comer a vizinha de baixo, no quintal.

     
  • At 5:10 da tarde, Blogger nana said…

    estava em casa a preparar-me para ir para sair, quando passei na sala, a televisão estava a mostrar o 1º embate, ainda sem que ninguém explicasse grande coisa, assisti ao 2º em directo, sem pronunciar palavra, sem acreditar...
    e tinha os progenitores na América!!
    Felizmente não estavam nas redondezas, e conseguiram ao fim de um tempo dizer que estavam o.k.,mas demoraram a conseguir voltar!!
    lembro-me bem!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter