Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quinta-feira, setembro 22, 2005

Síndrome de Bela Adormecida

Pois é verdade que tenho andado desaparecida da blogosfera. A razão? Estou doente! Sofro de um mal muito raro que eu própria diagnostiquei: síndrome de Bela Adormecida.
Não, não me considero possuidora de uma beleza devastadora de corações nem provocadora de invejas de bruxas mal parecidas e ofendidas.
Não, não ando desesperada em busca de um príncipe encantado. Já descobri que eles não existem.
O nome do meu mal deve-se ao facto de ter uma vontade IMENSA de adormecer por um bom tempo e acordar quando tudo o que agora me angustia já tiver desaparecido.

2 Comments:

  • At 2:32 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    be cool

    http://tralhasqueacho.blogspot.com/

     
  • At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Um dia, chega um belo príncipe e acorda a bela adormecida com um beijo de amor. Casam e vivem felizes para sempre...

    Ou então a bela adormecida desperta do seu sonho e decide reagir e não esperar pelos encantos de um príncipe eventual. Prefere antes gerir a sua vida de mulher moderna apenas com algumas ilusões um pouco escondidas...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter