Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, outubro 19, 2005

Acabo de saber no noticiário televisivo, apresentado por uma senhora que diz chamar-se Manuela Moura Guedes (como se alguém não o soubesse ainda), que o jurássico candidato socialista à Presidência da República visitou hoje uma livraria e foi ao cinema ver um filme português. Acho que foram duas excelentes ideias que os restantes candidatos deveriam também realizar (quer aqueles que já formalizaram a candidatura, quer aqueles que o irão fazer muito em breve). Mas o que mais me emocionou foi ver o Dr. Mário Soares a oferecer um exemplar do mais recente volume da colecção Harry Potter a uma jovem menina que "namorava" o referido livrinho e que confessou andar ainda a juntar dinheiro para o comprar. Bela acção! Confesso que fiquei sensibilizada e que a minha intenção de voto vacilou...
Acho que, quando começar oficialmente a campanha, vou passar muito tempo a "namorar" livrinhos nas prateleiras das livrarias. Pode ser que os brindes presidenciais sejam mais generosos do que os autárquicos.

E assim, como quem não quer a coisa, aproveito para anunciar que ando a "namorar" também o mais recente Harry Potter e o romance de Anthony Capella, Receitas de Amor.

2 Comments:

  • At 2:19 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A menina a que te referes foi lá colocada estrategicamente, para, diante das câmaras, o avô Soares fazer uma boa acção! Basta pensar que, quando se vai ao cinema, as Tv's não sabem que nós vamos ao cinema, só quando nós dizemos para elas virem atrás. A dita menininha é "XUXA"!!!

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger Kika said…

    A sério????????????!!!!!!!!!!!!! E eu que até já pensava em votar no vovô dinossauro (LOL). Então quer dizer que não há maneira de conseguir um livrito grátis??? E se pedir ao advogado do Bibi? Ele é candidato, não é? Ou será candidatável? Ou apenas parvo e asqueroso?...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter