Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, outubro 10, 2005

Ordem de Trabalhos

1- Andei retirada uns dias para arrumar as ideias e deixar passar a má onda que me enrolava. Não arrumei grande coisa e a onda pode voltar, mas o espírito está mais "pink" e risonho.

2- Fomos apurados para o Mundial 2006. Foi dífícil? As escolhas do "mister" merecem ser contestadas? Talvez! Mas ganhámos, não foi? Mesmo tendo em conta a miopia extra grave do árbrito...

3- "Ninguém pára o Carmona... ninguém pára o Carmona... olé...ooh" Desculpem este desabafo. Até nem voto por Lisboa, mas o outro senhor, o da mulher e do filho, o "Popas" (como diz a L.) de tão irritante até me fazia urticária.

4- Quando for grande quero ser a Fátima Felgueiras. Onde é que se tira esse curso??? Rouba, foge, fica 2 anos de férias no Brasil, volta, engana a polícia e o Tribunal, é adorada por aqueles a quem roubou, faz um excelente papel de vítima e coitadinha e ganha com distinção. Genial!

5- O primeiro dia de chuva a sério (e ainda não era o Vince) provocou, mais uma vez, o caos. Venha a chuva que é bem precisa e preciosa, mas lembrem-se que se devem desentupir as sarjetas primeiro.

Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão da qual se lavrou o presente post que depois de lido e aprovado será publicado, nos termos do blogger.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter