Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Reveillon 2005/2006 (parte IV)

1º dia de 2006
De volta ao jipe (desta vez um bem mais confortável), lá fomos em busca de mais um ponto de espectáculo do Lisboa - Dakar. Desta vez a preguiça fez-me ficar longe...

O regresso serviu basicamente para dormir e, quando dei conta, estava em Rio Maior. Impossível começar um ano que se pretende feliz e próspero sem passar por uma das minhas cidades preferidas, na companhia de alguns dos meus melhores amigos.

Até Lisboa foi precisa 1 hora de autocarro. Olhando a paisagem escura do lado de lá do vidro, enquanto comia bombons e lamentava o livro esquecido no saco que ia no porão do veículo, desejei apagar todas as mágoas, repeti os meus desejos mais importantes para 2006, sorri com a oferta do V. e da S. (ofereceram-se para me dar aulas de condução... taditos... eu lá era capaz de os fazer sofrer assim?) e ganhei coragem para enfrentar mais 365 dias de vida com tudo o que ela tem para oferecer.
 
Counter
Counter