Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, março 27, 2006

Teorias...

Armei-me em Carrie Bradshaw (aquela loura da série Sexo e a Cidade) e decidi reunir algumas frases/teorias que considerei interessantes. Não, não pintei o cabelo de louro! Mudei-lhe a cor (quem me conhece sabe que mudo a cor do cabelo de cada vez que sofro uma desilução, mas ainda não me deu para alourar... espero que nunca dê!) Voltando às frases... Todas elas falam do AMOR (essa coisa estranha e sem definição que nos faz andar a todos de cabeça à roda) e foram proferidas por mulheres (já sabem que o lado masculino tem pouco tempo de audiência, neste blog... a menos que se chame Hugh Grant ou Gianechinni).

- A minha vida amorosa tem sido um longo choque em cadeia. Cada embate é mais violento que o anterior!
(Conselho: fazer um seguro contra todos os riscos.)

- Anda cega de amores, não vê senão paredes!
(Conselho: uma visita à Multiopticas... desconto igual à idade.)

- Homens... amá-los, usá-los e deitá-los fora!
(Esta mulher é a minha heroína. Infelizmente ainda não consigo olhar para eles como se fossem pastilha elástica, mas ando a treinar muito. Alguns já me parecem rebuçados para a tosse.)

- A ideia dele de jantar a dois é num restaurante de bairro com ecran gigante para ver a bola.
(Pois... mas isso é algo que nós, gajas, nunca iremos entender. E o melhor é nem reclamar. Sim, porque se reclamamos somos acusadas de egoísmo.)

- Ainda vais encontrar o teu passarinho...
(Realmente, depois dos príncipes e dos sapos, só me faltavam os passarinhos! E agora com a gripe das aves na ordem do dia, o melhor mesmo é afastar-me do zoo. Sim, porque com a sorte que eu tenho ou me sai um canário para me dar música, ou um falcão daqueles que só pensa em caçar e comer.)

- Tou farta de homens! Vou virar lésbica.
(Mas... e se gostamos? Depois não se volta? Bolas...)

3 Comments:

  • At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    pois é nós homems, estamos apresentados, ou pelo menos eu estou.Reconheço que é verdade.beijos

     
  • At 4:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh pouca sombra, para dizeres isso mais valia estares calado!

     
  • At 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bem, pelo menos o dono do 1º comentário foi sincero, o q n é comum (homem: "olha, os homens n sao tds iguais! vou-t fazer mto feliz! bla, bla, bla..." pois, pois.... n gosto, sinceramente, n gosto d generalizações, mas há coisas q metem piada! n gosto mto da loura do "sexo e a cidade". tu és mto mais inteligente e tu sim devias ter uma coluna numa revista ou diário de renome! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter