Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, janeiro 16, 2011

Ó meu Deus, já Janeiro vai a meio e eu nada de escrever coisas por aqui. Se fosse paga à linha, já andava à míngua há algum tempo! Mas também há alguma coisa que valha a pena registar?

O tempo anda cinzentão; não chove, é certo, mas também não faz sol e o nevoeiro tem marcado as horas... verdadeiros dias para regresso de reis perdidos...

A campanha eleitoral para a Presidência da República mais parece uma discussão de peixeiras eruditas, é um "disse-que-disse" requintado que, espero eu, ponha a populaça a pesquisar no dicionário: vil, torpeza, calúnia, ... entre outras pérolas de sabedoria e retórica.

Depois da adrenalina natalícia, fica o frio, o vazio, a preguiça, o mau humor... E o Carnaval ainda vem longe, a Páscoa está a anos-luz e nada de feriados no calendário. A depressão!!!

Os noticiários volteiam entre as enxurradas do Brasil, as cheias da Austrália, a morte do Carlos Castro e pouco mais. Ainda bem que o presidente do SCP se despediu. Sempre dá para variar o discurso.

No meio de tanta "mesmice", só me alenta a descoberta de uma casa de chá fofinha, fofinha. Chama-se Ó Chá, fica em Alvalade (eu ando toda em zonas chiques, este ano) e é uma ternura na decoração, no serviço e na qualidade de tudo o que serve. O empregado também não está nada mal e por tudo isso acho que voltarei.

1 Comments:

  • At 9:50 da manhã, Blogger Sandra Cruz said…

    Tens de vir cá a casa provar o meu bolo de chocolate... vais ver que o mundo fica logo mais colorido 1 :)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter