Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

terça-feira, dezembro 28, 2004

2004... the end!!!

Pois... faltam 3 dias para o final de mais um ano...
3 dias ainda???? Espero que voem. Estou farta deste ano, dos seus presentes cinzentos e tristes e, acima de tudo, do anúncio da SuperBock que repete, incessantemente, os dias que faltam para o fim de 2004.

Mas, porque é fim do ano e qualquer fim implica sempre um balanço, decidi "balançar" o terrível ano de 2004.

Foi um ano de perdas, grandes perdas que ensombrarão para sempre os meus dias. Há pessoas que, quer queiramos, quer não, acabam por ser o centro das nossas vidas e, quando as perdemos, sentimos a falta delas a cada instante. É o que sinto em relação à perda da minha mãe...
E este ano perdi também um tio!
Mas, apesar destes momentos negros, a título pessoal também tenho a registar alguns bons acontecimentos. Comprei a minha primeira casa (não tem, como desejava, lareira nem vista para o mar, mas compensa-se a falta da lareira com o aquecedor a óleo e a vista para a avenida principal do Cacém também substitui a falta das ondas e da maresia... menos romântico, é certo, mas economicamente mais viável). Para além da casa, fiz uma data de novas amizades e consolidei outras. Os amigos são, sem dúvida, o melhor do mundo, iluminam-nos a vida e nunca nos deixam sentir sózinhos!
Também consegui ser colocada logo em Outubro, de novo na escola do ano passado, que, ainda por cima, é, até hoje, a minha escola favorita.

Pesando o bom e o mau, acho que ambos estão empatados, mas porque é importante ultrapassar a escuridão e fazer brilhar cada vez mais intensamente a luz da vida... creio que o balanço a fazer é, apesar de tudo, positivo. Venha 2005 e os seus desafios!!!

2 Comments:

  • At 4:04 da tarde, Blogger static said…

    :)

    Tudo bom para ti, linda!

    q 2005 nos traga mtas surpresas boas e um tipo porreiro para cada uma de nos!!! :D

    bjcs

     
  • At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    esse é que é o espírito! verdinho-esperança como o teu blog! parabéns por esta nova aventura!
    beijos,
    jennie

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter