Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, fevereiro 06, 2005

14 de Fevereiro

Já não bastava eu andar, de novo, à beira da depressão por causa da aproximação de mais um 14 de Fevereiro... quando, agora mesmo, acabo de descobrir que até os chocolates, meus fiéis amigos e amantes (a seguir aos livros) me traem... Não, não engordei desmesuradamente... não, a caixa de bombons que acabei de abrir não estava estragada, nem fora de prazo... pura e simplesmente... imagine-se... os bombons eram em forma de ... CORAÇÃO!!!
Eu que, nestes últimos dias, me rcuso a olhar para qualquer montra pejada de coraçõezinhos e cupidinhos rubicundos... Eu que, mais uma vez, vou passar um Dia dos Namorados sem namorado e sem receber um lindo ramo de flores amarelas... Eu que já prometi ir a Fátima a pé se, por milagre, adormecer no dia 13 e só acordar no dia 15 de Fevereiro... Eu que procurei conforto para a alma e para o coração numa caixinha lilás de bombons... fui surpreendida com a forma dos mesmos...
Tirei metodicamente o plástico transparente que a envolvia... rasguei pelo picotado a tirinha de papel... levantei a tampa devagar... retirei com um ar mistico de cerimónia religiosa o papel que cobria os pedacinhos pecaminosos de chocolate e...
HORROR DOS HORRORES.... à minha frente... olhando-me desafiadoramente... 24 bombonzinhos de chocolate em forma de perfeitos corações...
Ainda não consegui comer nenhum... limito-me a olhá-los, pensando que, às vezes, o destino é tão cruel...!!!
Mas prometo trincá-los TODOS com uma fúria devastadora na noite do dia 14... Depois contarei as emoções vividas...

2 Comments:

  • At 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    os sacanas dos chocolatinhos!!! Está tudo combinado :D

    não há nada a fazer!!!

    Stay cool! a vingança será terrível...

    bjcs ;)

    becksfan

     
  • At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    take it easy, baby! aproveita as doçuras do celibato... sem stresses, please!bjcs, jennie

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter