Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

terça-feira, maio 31, 2005

Dia da Criança

Daqui a sensivelmente 20 minutos, acaba o mês de Maio e tem início o de Junho. Sim, é verdade, esqueci-me de comprar o passe e amanhã vou estar horas na fila, antes de conseguir apanhar o comboio; sim, sei que não me posso esquecer de dar os parabéns à C.;...
Mas a verdadeira razão deste post prende-se com o dia que, daqui a nada, se celebra: o Dia da Criança. Pois... eu não sou criança nem tenho crianças (graças a Deus e à Control), mas ganhei um presente do Dia da Criança.
Hoje, quando cheguei a casa, tinha em cima da cama um embrulho, no qual estava colado um papel que dizia "Dia da Criança". O olhar comprometido do meu pai disse tudo e eu, tal e qual como uma criança em véspera de Natal, abri ansiosa o embrulho de onde saiu um urso fofo e rechonchudo com um cachecolzinho vermelho do Benfica que diz:"Benfiquista Fofinho". Estou feliz... sinto-me uma cachopita e acreditem, mesmo com quase 30 anos, vou celebrar este dia como o meu dia. Afinal para ser criança basta querer e, às vezes, é bom ser criança.
 
Counter
Counter