Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sábado, maio 28, 2005

Gajas... perdemos a guerra!

Todas as minhas amigas e não só já me ouviram repetidas vezes dizer: "Já não há homens de jeito! E os que há ou estão já ocupados (diga-se casados) ou pertencem ao inimigo (entenda-se gays)". Por ocasião da celebração encarnada da vitória do campeonato (SLB...SLB... GLORIOSO...SLB...), fiquei a saber que um dos mais atraentes e simpáticos "blind friends" que tenho na net é portista (sim, és mesmo tu M.). Aí acrescentei à minha já célebre frase: "Há ainda os que são dragões".
Ora perante tal cenário, é fácil perceber que para uma "gaja" que se preze as hipóteses começam a ser cada vez mais diminutas. Entre casados, gays e portistas venha o diabo e escolha!!!
Mas, estava eu ainda longe de receber uma notícia da qual tive conhecimento mesmo há instantes... imagine-se: soube pela S. que soube por uma prima do visado que um dos "gajos" mais charmosos, mais simpáticos, mais inteligentes, mais divertidos da tv (claro que não direi quem é).... é gay! Ora, dirão vocês, já se sabia que os gajos muito bons são gays! Pois... concordo... mas este??? Este quase poço de perfeição e qualidades masculinas, que nem sequer tem ar amaricado??? Este em particular??? Este que eu guardava na minha mente como a imagem viva de que, embora muito escondidos, ainda havia Homens a sério???
Bem... resta-me informar, meninas, que parece que perdemos a guerra! Comecemos pois a enviar curriculos para conventos...

Aceitam-se outras sugestões!!!
 
Counter
Counter