Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, julho 03, 2005

Feira Internacional da Artesanato

Afinal não fui ontem, fui hoje. Pois... não me apeteceu ir sozinha. Ir sozinha aos sítios, durante o fim-de-semana, dá direito a um mês de psicólogo.
E depois, visitas à FIL só mesmo com a R. e a S.
Três pavilhões repletos de coisas lindas. Fiquei deslumbrada! Felizmente não tinha levantado dinheiro e as filas para as caixas multibanco eram semelhantes às horas de ponta do IC 19, senão lá se ia o orçamento mensal.
O pavilhão reservado ao artesanato português mostrou o que de melhor se faz por cá. Coisas bonitas, de boa qualidade, inovadoras, num espaço bem organizado, espaçoso e atraente.
O pavilhão das tasquinhas foi... como dizê-lo... apetitoso.
A nota menos positiva foi para o pavilhão do artesanato de outros países: demasiado Oriente, muita Rússia e para quê a China? Não bastam as lojas de chineses? Os artigos eram iguais.
Confesso que os cheiros e as cores do Oriente me fascinam e mesmo empurrada pela multidão, vendo sempre as mesmas peças de stand em stand, lá fui sonhando com viagens de sonho perfumadas de incenso e caril...

1 Comments:

  • At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Então foste à Feira do artesanato e não deste um pulo ao Salão Erótico? Acho uma pena; mas foi uma óptima ideia juntarem as duas coisas na mesma altura, pois ambas as feiras se relacionam com coisas magníficas que se podem fazer artesanalmente.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter