Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, junho 12, 2005

Reclamação a Sto. António

12 de Junho de 2005
Exmo. Sr. Sto. António,
venho por este meio apresentar uma séria reclamação à actuação de V. Ex. Na verdade, sendo o Sr. o Sto. casamenteiro por excelência, gostaria de saber porque razão continuo eu a celebrar sozinha a data em que o comemoramos. Sei que não gosto de sardinhas assadas, mas até as como, no seu dia; sei que moro num concelho que até celebra outro santo, mas eu sempre me associei aos seus festejos e não aos de outro; compro sempre manjericos e enfrento estoicamente as multidões que enchem Lisboa na noite de 12 para 13 de Junho;... Por todas estas razões continuo sem perceber porque não fui ainda abençoada com uma ajudinha sua.
Sem mais de momento, despeço-me cordialmente, esperando que dê deferimento ao meu caso.
P.S. Fale aí com o seu amigo S. Pedro e veja lá se negoceia uma noite sem chuva para não estragar a diversão.
 
Counter
Counter