Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

terça-feira, julho 26, 2005

No comments!

Realmente isto anda a correr mal...

Tinha finalmente decidido ir à praia! Pois... EU estava com vontade de enterrar os pés na areia, deixar-me esturricar ao sol e enfrentar (ou não) as ondas. Até me dei ao trabalho de retirar do fundo mais fundo das gavetas o fato de banho, a toalha, o saco da praia, a fita do cabelo, etc... Resultado: hoje choveu!

As férias aproximam-se! Uau que bom!... Será? É que não tenho quaisquer planos e o pessoal não tarda a desaparecer. Serei a única alma, em Lisboa, no mês de Agosto. (Visão animadora!)

Alguém me transmitiu uma frase (um cumprimento, deduzo eu) numa qualquer língua estrangeira (era suposto ser alemão). Assumi logo a tarefa de me armar em hiper, super, macro inteligente e traduzir a dita frase. Já recorri às amigas (professoras e lexicógrafas), aos tradutores automáticos online, aos dicionários bilingues online e... continuo na mesma...
Pior do que não saber o que quer aquilo dizer é mesmo ter de aceitar a "derrota" e esperar que a alma doce e gentil que me transmitiu a frase me faça o favor de fornecer a tradução.

Recebi dois exames nacionais para corrigir. Sim... DOIS! Apenas e só! O pior é que a vontade de os corrigir é ainda menos que os exames...

Quero sol, quero viagens, quero ideias giras e pessoas divertidas à minha volta! Quero as emoções do Verão!

1 Comments:

  • At 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O melhor do Verão é no Rio...
    Conto contigo

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter