Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, julho 20, 2005

Birthday!

Lembrei-me agora que falta menos de um mês para eu fazer anos. Pois é... vai acontecer... vou entrar nos 30. Que arrepio!!!
Por isso decidi publicar (e o blog pareceu-me o local ideal para isso, tendo em conta a ENORME afluência de visitantes) a minha lista de presentes. Assim, não têm de pensar muito; sabem à partida que vou adorar; e será mais dificil esquecerem-se de mim...

Cá vai então:
- uma casa com vista para o mar
- uma viagem a Marrocos
- um Golf tdi (eu sei S. que disse estar a pensar alterar esta minha paranóia, mas ainda não consigo... eles são tão lindos!!!)
- um jantar com o hugh grant
- um ramo de rosas amarelas com um cartãozinho assinado também pelo grant (sou de paixões fixas!!!)
- (...)
 
Counter
Counter