Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, agosto 03, 2005

Cá estou eu! De volta a casa. Não devo ficar por muito tempo, visto estarmos em época de férias, mas não podia deixar de vos falar de algumas das coisas bonitas que coloriram estes dias.
Fui até Rio Maior. Cidade em expansão e desenvolvimento que, no entanto, ainda não se tornou impessoal. Claro que o facto de ter gozado a companhia de alguns dos melhores amigos também contribuiu para o sucesso da estadia.
Umas curtas visitas a algumas vilas e cidades das redondezas permitem-me sugerir e talvez até aproveitar umas belas escapadinhas de fim-de-semana, excelentes para enfrentar o novo ano de trabalho que depressa regressará. Alcobaça e o seu mosteiro são belíssimos. A Nazaré e principalmente a vista do Sítio da Nazaré são locais a explorar obrigatoriamente. S. Martinho do Porto e Foz do Arelho proporcionam dias de praia diferentes do habitual, mas não menos divertidos e interessantes.

Gozem bem as férias, mas agendem, desde já, uns passeios de fim-de-semana.

1 Comments:

  • At 6:16 da tarde, Blogger maçãzinha said…

    Alguém a dizer bem da minha santa terrinha! Olha que nem eu digo... eheheh
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter