Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sexta-feira, outubro 21, 2005

O post abaixo apresentado não significa que me vá casar e muito menos que esteja à espera de ser pedida em casamento (só se o noivo for o Hugh Grant). Tropecei no "inquérito virtual" no Some Like it Hot (excelente blog: a visitar) e, para passar o tempo, decidi responder às perguntinhas.
Quem me conheça razoavelmente vai dizer: "Mas é a cara dela! Ela adora o Natal!" Foi exactamente o que eu pensei! Pura coincidência ou talvez não???
Agora imaginem: Natal, Nova Iorque, luzes, neve, frio, um ramo enorme de rosas amarelas e o Hugh Grant... Não há coração que resista a tanta imaginação!!! :) Até eu me casava...
 
Counter
Counter