Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sábado, outubro 28, 2006

Dúvidas de gaja

Ando indecisa, cheia de dúvidas, baralhada, confusa, meio perdida... não, não é por não conseguir entender os homens. Isso já percebi que é problema sem solução, tal como a questão da galinha e do ovo. A minha indecisão prende-se mais com o facto de não saber o que é melhor: continuar à procura de gajo ou desistir de vez dos gajos.
Procurar um gajo acaba por ser um cliché impingido pela sociedade, que entretanto se lembrou que já entrei na casa dos 30 e que devia casar e ter crianças e tal... (ideia mais parva que as coisas parvas), mas a verdade é que um gajo até dá jeito. Arranja-se companhia para ir ao cinema ao fim de semana (sim, porque ir sozinha, só durante a semana. Ao fim de semana, dá direito a instintos suicidas!); sempre deixamos de ser o elemento ímpar nos jantares de amigos; já temos alguém a quem pedir o Swatch do Dia dos Namorados; alcançamos uma maior disponibilidade para as quecas;... (deve haver mais vantagens, mas eu agora não me lembro)... Ah! Pois! Sempre temos alguém que, mesmo a mentir, lá vai dizendo que gosta de nós (o ego feminino gosta destas coisas).
Por outro lado, desistir de vez dos gajos tem a doce vantagem de acabar com o extenso choque em cadeia em que se transformou a minha vida amorosa e com os consequentes vales de lágrimas. Também há o factor económico a ter em conta: menos roupa interior nova, menos depilações, menos umas prendas (a verdade é que também recebemos umas a menos), ... Evita-se o stress das discussões; acaba a história do "hoje não posso, porque dá a bola na Sport Tv"; ...
Assim sendo, pesando prós e contras (não os Judite, os meus) não sei mesmo o que fazer, mas agradecia umas orientações.

1 Comments:

  • At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha, puseste-me a sorrir com este texto... e realmente concordo com muita coisa mas aqui "do alto" da minha condição de gajo: chego a esta fase da vida em q já não sei... se deixar de procurar, se deixar acontecer... seme fechar de vez! mesmo havendo a avózinha q tá a dar o berro q lá me vai lembrando q tenho quase 30 e não posso ficar como o antónio e blablabla... admito perfeitamente q gostava de já ter alguém com quem pudesse ter "aquele entendimento de futuro", mas não. problema das gajas? claro! meu? principalmente, por escolher sempre mal. :D enfim... beijoca e não feches o coração nem deites + lágrimas, q ninguém merece q as deites!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter