Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sábado, outubro 07, 2006

Pois tenho andado afastada destas lides bloguísticas... Sabem como é, na auto-estrada da vida às vezes há engarrafamentos, despistes, operações stop da BT, uma série de coisas que nos fazem abrandar a velocidade. Parar? Isso nunca, porque mesmo quando desfila de cinzento, a vida é bela.

Agora que estou de volta, quero deixar uns beijinhos especiais a 3 pessoas: ao N., à C. e à minha Big. Eles sabem porquê.

E já que o objectivo é reanimar este cantinho doce, aqui ficam alguns apontamentos:
- Já tenho mais de 1700 visitas. Parece-me bem! Um agradecimento especial à N. que divulgou o meu blog a todos os amigos.
- Tou farta dos Morangos com Açúcar e da Floribela. Se não conseguem criar nada mais interessante e com mais qualidade, por favor cedam o tempo à publicidade. Sempre seria um mal menor...
- Continuo sem ser colocada e sem perceber como funcionam as ofertas de escola. Aceitam-se explicações!!! A mim parece-me o factor C em funcionamento... Portugal no seu melhor!
- Pode ser que me engane, mas a avaliar pelas caras de enjoo que apareceram agora no ecran do meu televisor, a parada da Sic deve ser uma boa e grande seca...
 
Counter
Counter