Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Há momentos boooooons!

Mais ou menos triste por falta de gajo para comemorar a passagem de ano; assolada por uma gripe que me provoca dores de cabeça e me transforma a garganta numa folha de lixa; cheia de trabalho, apesar de estar de férias; completamente enregelada, de tal forma que até o cérebro parecia gelado... eis senão quando, ali pelos lados de Sapadores me cruzei com uma coisa linda, numa montra... uma cestinha cheiinha de CEREJAS.
Não resisti, apesar do preço (€ 11,90 Kg) e da proveniência (Chile)... (ok, se fosse do Brasil talvez eu resistisse), lá comprei umas quantas e acabo de as comer, cheia de gula, confesso. Eram óptimas... Tenho a certeza de que amanhã o frio não me vai afectar, vou trabalhar cheia de vontade, a gripe vai estar quase no fim e, ao dobrar a esquina, vou de encontro a um qualquer George Clooney, que , de seguida, me vai convidar para jantar.
É que a vida tem sempre destes momentos bons e doces.

1 Comments:

  • At 11:57 da manhã, Blogger static said…

    é assim mesmo, amiga linda. nada como umas boas cerejas para nos fazerem voltar a ter fé na Humanidade :D

    beijos grandes e boas festas. tudo de bom :)

    (becks)

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter