Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

"Na segunda parte, o Benfica viria a empatar o jogo para o ganhar no prolorngamento. A nossa tristeza foi imensa (...), quando o jogo acabou, dirigimo-nos ao hotel o mais rapidamente possível, (...) para evitarmos ter de testemunhar, ao vivo, as ruidosas comemorações que milhares de benfiquistas já faziam pelas ruas de Lisboa, (...).
Já no hotel, mal conseguimos comer uma canja. (...) De repente disse-me: "Eu não vou ficar mais aqui a ouvir estes mouros. Vamos já para o Porto!". (...)
Quando, em Maio de 2005, o Benfica se sagrou campeão, o Jorge Nuno não aguentou a festa que "os mouros" se preparavam para fazer na cidade do Porto (...), que o fez arrepelar os cabelos, (...)"

Eu, Carolina, Carolina Salgado
Pois é, há canjas que custam a engolir, principalmente quando as galinhas são de Alcântara! Mas esperemos que o Sr. não se arrepele mais, corre o risco de, sendo já acentuadamente careca, ficar totalmente desprovido de cabelo. Habitue-se, Jorge Nuno, Lisboa, às vezes, incomoda!
(Homenagem ao Atlético Clube de Portugal que, classificado na 2ª Divisão de Honra, venceu ontem, por 1 - 0, o "Invicto" FCP)
 
Counter
Counter