Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Antes de mais, desejo a todos um Feliz Natal (apesar de já estar quase a acabar). Espero que tudo vos tenha corrido bem, que cada momento deste Natal 2006 tivesse sido uma Coisa Doce.

E pronto... agora é aquela parte nostálgica, meio triste, em que damos connosco a verter aquela lagrimazita. Mas é normal! Isto da bonança depois da tempestade tem muito que se lhe diga. É que o stress natalício vicia-nos em adrenalina e depois, vem esta calma, este não fazer nada, este estado de "sem lojas abertas nem sítio para ir" que nos deixa assim de queixo caído. Sentimos saudades dos que não estão, pena por não termos tido aquela prenda, uma tristeza com ou sem motivo, mas que é isso mesmo... tristeza.
A sorte é que o Fim de Ano aproxima-se e por isso a tristeza não vai durar muito, isto claro se não começarmos já a fazer o balanço do ano e a lamentar todos os objectivos não alcançados. De qualquer forma, há mais festa à espera. Animem-se!
 
Counter
Counter