Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, julho 25, 2007

Factos do momento

  1. Lamentável: as nossas forças policiais não conseguem criar corredores de segurança para que os colegas entrem e saiam nos tribunais, sem demora e sem atropelos. Foi o que aconteceu quando El Solitario, o suposto ladrão e assassino cruel espanhol chegou ao Tribunal da Figueira da Foz.
  2. Memorável: a tia Lurdinhas demonstrou algum bom senso e arquivou o caso Charrua. Só falta integrá-lo no posto que ocupava. E já agora, lembrem-se os membros do governo que não deve haver no país cidadão em idade falante que não tenha feito (e faça ainda) piadas sobre o diploma do nosso honorável PM.
  3. Intrigante: o clima mundial dá provas de exaustão e doença grave. Chove desalmadamente nuns lados, provocando inundações montruosas, enquanto outras latitudes enfrentam vagas de calor sufocante. Por cá as coisinhas vão andando a meio gás. O nosso clima é como o povo: tem falta de ímpeto!
  4. Deplorável: quando se critica e combate tanto o trabalho infantil, o nosso PM (com a tia Lurdinhas a tiracolo) lança mais um mega projecto educacional (este por acaso, se se concretizar a sério, será excelente) com a presença de muitos meninos... que foram pagos (€30) para estarem presentes. Ao menos tivessem escolhido crianças de bairros pobres. Sempre tinhamos a esperança de que o dinheiro seria bem gasto!
 
Counter
Counter