Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

quarta-feira, outubro 17, 2007

Super Mulher

Todos somos heróis por acaso, pelo menos uma vez na vida. Hoje foi a minha vez.
Ia eu metidinha nas minhas ideias e a pensar com os meus botões quando, ao passar por uma carrinha dos CTT, estacionada junto ao passeio, dei de caras com um carteiro aflito trancado na parte de trás da mesma. Lá estava o desgraçado, com cara de carta sem selo, junto das encomendas, com a chave na ignição e a porta sem dar de si.
Depois de várias tentativas, lá consegui libertar o homem. Ganhei um sorriso e um aperto de mão simpático e a tudo isto juntou-se a alegria de saber que contribuí para que as encomendas lisboetas fossem todas entregues, sem mais delongas.
Despedi-me recomendando-lhe que tocasse sempre duas vezes...
 
Counter
Counter