Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

terça-feira, novembro 20, 2007

Uma das coisas que me dá prazer fazer quando o cansaço começa a atingir níveis preocupantes e não há ninguém com quem teclar no msn, mas ainda é cedo para ir dormir, é reler os posts antigos. Abaixo apresento o de Novembro do ano passado...


"Orgulho e Preconceito" (porque não me canso de ver este filme)
"Se ainda sente o mesmo que em Abril passado, diga-mo de uma vez. As minhas afeições e desejos não mudaram. Mas uma palavra sua silenciar-me-á para sempre. Se, contudo, os seus sentimentos se alteraram... teria de lhe dizer que me enfeitiçou corpo e alma, e eu amo... eu amo... Eu amo-a. Não quero jamais separar-me de si, de hoje em diante"(Mr. Bingley, interpretado por Matthew Macfadyen)
Afinal vale a pena esperar por uma declaração de amor assim, ainda que pelo caminho, as linhas da vida nos façam tropeçar frequentemente em enganos, obstáculos, buracos e afins.Vale a pena esperar e acreditar que um dia pode acontecer.Esperemos então... sentados, claro... não vá o Diabo tecê-las!

Andava inspirada, não?
Continuo a amar este filme que ainda não consegui comprar em dvd e que estou proibida de voltar a alugar (os srs. do Blockbuster ameaçaram que chamavam o Inem psiquiátrico se eu tentasse de novo... :).
Quanto à espera, ainda não percebi se realmente abdicamos dos nossos sonhos ou se, perante as curvas da vida, apenas os congelamos, na esperança mais ou menos vã de um dia os voltar a recuperar, realizando-os.
 
Counter
Counter