Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Uma questão de legumes




Pois, é verdade, já não há homens com tomates. Desculpem-me o caracter brejeiro e demasiado mal educado da conversa, mas é uma evidência e como isto até é uma espécie de diário de uma gaja, diz-se por aqui aquilo que der na real gana de quem escreve.

Que se tinham acabado os homens, já toda a gente sabia, mas ainda havia por aí uns quantos que davam para o gasto. No entanto, parece que até esses se acabaram. Definitivamente, extinguiram-se aqueles machos fisicamente interessantes, intelectualmente estimulantes e com tudo no sítio, capazes de dar respostas directas às perguntas que lhes são colocadas, capazes de agir em conformidade com aquilo que dizem e, acima de tudo, com aquilo que sentem, capazes de aceitar e assumir que gostam, sem medos, sem dramas. Sobraram apenas os medrosos que se trocam todos entre "amor" e "prazer", que falam, mas não dizem nada e que nos deixam, a nós gajas, penduradas como agriões em molhos, sem saber muito bem se sim, se não, se talvez...
 
Counter
Counter