Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

9 factos: 3 mentiras e 6 verdades!!!

Aceitei o desafio da Fagottina e deixo algo parecido para quem queira tentar. O prémio??? Depois pensarei nisso, depende se o vencedor for uma lady ou um charme masculino...

1- Nasci em África.
2- Já vivi no Norte do país.
3- Ando à espera de uma borboleta.
4- Já fui a Marrocos.
5- Adoro a parte final dos Cornetto de chocolate.
6- Conheço mais pessoas em Rio Maior do que no local onde vivo.
7- Vi duas vezes o filme Sexo e a Cidade.
8- Já fui à opera.
9- Detesto as obras de Saramago.

4 Comments:

  • At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Bem... já que o desafio está lançado tambem vou lançar a minha "sorte", para isso vou fazer referencia as "Mentiras" que penso que sejam a nº1;4 e 5.Poe exclusão de partes todas as outras são verdades, hehehehhehe.
    Bem se eu for o vencedor.....
    N.

     
  • At 2:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    4,5 e 8.Sem dúvida!!!

     
  • At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estou confiante nas minhas respostas (mas também estava no Euromilhões...):
    1- V; 2- V (mas acho que o que tu dizes que é Norte, há muita gente que chama Centro); 3- V; 4- F; 5- F; 6- V; 7- F (só porque acho que viste mais do que duas...); 8- F; 9- F.

     
  • At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    aposto na 4, na 8 e na 9. Mas não percebi a parte da borboleta...

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter