Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

sexta-feira, julho 08, 2005

8 de Julho! PARABÉNS FIFAS!

Há já algum tempo, prometi a uma grande amiga minha que faria um post dedicado a ela. O tempo foi passando e eu fui-me esquecendo de cumprir a promessa. Até hoje... Hoje a Fifas faz anos! Hoje é dia de festa! Por isso achei que seria uma mini-prenda engraçada...

ESTE POST É PARA TI, FIFAS!
Desejo-te um dia muito feliz, cheio de coisas fantásticas e boas! Tenho pena de não te poder dar um beijinho pessoalmente, mas encara este post como um beijinho cibernáutico. MUITOS PARABÉNS! TODA A FELICIDADE DO MUNDO!

1 Comments:

  • At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    kika adorei a surpresa. És uma amiga e tanto. Beijos Grandes

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter