Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, julho 10, 2005

Outro dia alguém me perguntou (não, não vou dizer que foi o M., senão terei de dizer pela trilionésima vez às amiguinhas que nem sequer conheço muito bem o moço e que por isso ficamos por isso mesmo), mas adiante...
Outro dia alguém me perguntou se o objectivo de ter um blog não era torná-lo interessante. Hesitei, disse que talvez sim, ou talvez não... Mas fiquei com aquela entalada no cérebro! Para que queria eu um blog, afinal?
Tudo começou por brincadeira, em conversas com a S. que já tinha um e andava entusiasmada; depois uma das outras S. falou-me do da M.; depois o A. decidiu criar um e eu tive de me registar para poder fazer comments. Como o processo de registo era semelhante ao da criação de um blog, entusiasmei-me e criei o Coisas Doces! De post em post, alguns com meses de intervalo, este pedacinho de espaço cibernáutico foi-se enchendo com aquilo que considero serem migalhinhas de mim. Faço deste blog o meu muro das lamentações ou exultações, tanto faz. Saliente-se que o A. abandonou desde logo o seu projecto e eu continuo por cá, o que só pode querer dizer que gostei da experiência. Sei que apenas alguns amigos aqui passam, de vez em quando, e nem sempre deixam um olá! Mas o objectivo não é esse... Não, o objectivo deste blog é não ter objectivo nenhum, por isso não tenho que o tornar interessante!
Aqui fala-se do que apetece, quando apetece e da forma que apetece!

Resta apenas agradecer àqueles que por aqui andam, de vez em quando, e, em especial, aos que ajudaram e ajudam. Já agora ofereço um almoço a quem me ajudar a incluir fotos (LOL)... e afinal até me esforço por torná-lo interessante!!!

3 Comments:

  • At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei por fotos mas a M. sabe. O almoço pode ser para as duas?

     
  • At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei se o objectivo é tornar interessante ou se tem de ser, mas um [we]b log é escrito ou mantido ou pelo menos não-esquecido por algum motivo... isto é, ninguém escreve algo público, ou algo que é público, ou algo que está público, para não ser lido ou para não ser visto. Quando existe um blogue, existe pelo menos uma intenção ou um desejo de escrever ou de mostrar algo a alguém, mesmo que sejam "palavras que nunca te direi" a ti-que-não-sei-quem-és ou a ti-que-imagino-mas-que-não-existes...

     
  • At 1:20 da manhã, Blogger Kika said…

    Claro que o almoço pode ser para as duas, S., ou para mais. Estar com os amigos é sempre ocasião para comemorar.


    Que belas palavras! Realmente podes ter razão, mas mais importante e motivador do que escrever "para ser lido ou para ser visto" é escrever por escrever, porque temos vontade, porque precisamos de "esvaziar" a alma. Nem sempre agimos pela necessidade animal de reconhecimento social.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter