Coisas Doces

Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos.

domingo, março 08, 2009

A Hora da Verdade

Chegou a hora de revelar a verdade em relação ao post "9 factos: 3 mentiras e 6 verdades!!! " O objectivo era que identificassem as 3 mentiras. A única que acertou foi a amiga Fagottina. Eu realmente nunca fui a Marrocos, embora o deseje muito e já tivesse estado perto de o conseguir, mas muito poucas coisas na vida correm como esperamos. Também nunca fui à ópera. Fui recentemente ao ballet e irei em breve à ópera. Depois conto! E, na realidade, adoro as obras de Saramago.
Fagottina, em breve explicarei a borboleta. Já a tenho, por isso essa afirmação também já é falsa.
N., então não sabias que eu nasci em Moçambique??? Vergonha...
Anónimo, será talvez algo mais íntimo, que poucos saberão, mas o prazer de comer um cornetto é mesmo a parte final, a pontinha do cone recheada de chocolate... Sublime!!!
H., pareces um puto. Só lês metade das perguntas. Não era um exercício de verdadeiro ou falso, mas eu perdoo-te. Terás alguma razão na questão do Norte e Centro, mas não percebes nada de cornetto e, como ainda não tenho o dvd, só vi o filme duas vezes. Eu sei que pareço saída do argumento, mas sou apenas uma amante da série que viu e reviu o filme.
Obrigada a todos por participarem.
O prémio é todo teu... Fagottina!!! Que tal um cinema seguido de um lanche muito calórico???

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
Counter
Counter